quarta-feira, 28 de outubro de 2009

' Lembro que sempre dizia eu quero crescer logo, e agora, que cresci, tenho tantas responsabilidades, tenho problemas que ocupam a minha mente, sofro por desilusões. Só quero poder voltar a um tempo onde nada disso existia. e a única desilusão a sofrer seria ganhar uma roupa de aniversário ao invés de um brinquedo, ;/

sábado, 24 de outubro de 2009


' Parabéns Goiânia *-* a MELHOR e mais LINDA cidade do mundo *________*

quinta-feira, 22 de outubro de 2009



# Então seguirei meu coração até o fim, pra saber se é amor. Magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amor.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

' Neim tudo que se perde tem valor, neim tudo que é bonito é amor ;)

domingo, 18 de outubro de 2009


# o tempo não cura tudo, aliás o tempo não cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções.


, não adianta porque eu não vou me acostumar com uma coisa que eu ODEIO ;) com um lugar de pessoas hipócritas e indiferentes -.- eu tentei , JURO POR DEUS que tentei más não deu! então, faça o favor de não vim me julgar e me deixa levar essa vida medíocre do meu jeito, porque daqui a algum tempo tudo vai voltar ser como era antes ;*

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

# Eu sou a única que tem de morrer, quando é hora de morrer por mim. Então me deixa viver a minha vida, do jeito que eu quero ;)

terça-feira, 13 de outubro de 2009


' vou tomar o caminho mais reto vou seguir direto até onde eu quiser
                  Jorge & Mateus *-* 11/10/09

terça-feira, 6 de outubro de 2009


# O que dizer quando tudo que se explica é mera vaidade? O que fazer quando nada mais te motiva a seguir em frente? Quando o âmago da tua existência está tão angustiado que não pode se mover. Quando levantar-se faz o chão abaixo de ti tremer. Quando não podes mais suportar tamanha agonia. O travesseiro encharca-se de tristeza, não há mais vestígio de alegria. A existência que te mata aos poucos. É a mesma que te trouxe à esta estrada. Hoje, empoeirada pela tua desgraça. Amanhã, interditada pelo teu fim.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009


' O meu maior amor , a minha vida. eu te amo e nada se compara com a grandeza desse amor (LL)